quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu querooo!!!

Eu quero mais do Senhor
Sentir tua presença e seu poder
Deitar em teu colo
E agradecer
Por que Ele mandou seu filho
Para morrer numa cruz por mim
Sofreu, morreu e ressuscitou
E a dor que Ele sentiu, Ele nem ligou
É isso que eu quero
É disso que eu estou afim
Não quero drogas, não quero glória
Quero aquele que sempre olha para mim
Um olhar de compaixão e amor
Um olhar que muda a nossa história
E nos dá uma vida nova
É Ele que eu quero
Aquele que pagou o preço para me dar salvação
Que estende a sua mão
Para me ajudar a levantar
Eu quero o LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ,
RAIZ DE DAVI,
DEUS FORTE,
PRÍNCIPE DA PAZ,
PAI DA ETERNINADE,
REI DOS REIS,
SENHOR DOS SENHORES,
Aquele que me ama
Aquele a quem eu quero adorar para sempre
É ELE, É ELE, É ELE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário