quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Ler, também é um exercício"

Estou com seis livros para ler, e reler.
-> Guerreiros Da Vida, de Marcia Kupstas: É a história de um menino de 14 anos que tem um câncer maligno no joelho. Ele escreve um DIÁRIO DO CÂNCER, para o irmão que tem apenas 4 anos, ele escreve isso porque não quer que o irmão não o conheça se ele morrer. Uma história triste, mas uma lição de vida.

-> A Cabana, de William P. Young: Ainda não li, mas dizem que é muito bom. É a história de um homem chamado Mack Allens, que durante um passeio tem a sua filha seqüestrada e há indícios dela ter sido assassinada. Depois de muito tempo de sofrimento, Mack recebe um recado aparentemente escrito por Deus.

-> Libertação É Confissão De Pecados, de Débora Vitório De Bonis: Minha tia que escreveu... já viram a quem eu puxei, né?! kkkkkk

-> Romance À Maneira De Deus, de Eric e Leslie Ludy.

-> A Princesa Em Treinamento, de Meg Cabot: É da coleção O Diário Da Princesa.

-> Bate Coração, de Gustavo Reiz: É um dos livros mais perfeitos que eu já li, é sobre um adolescente chamado André, ele se apaixona por uma garota, só que ele vive brigando com ela. Muito show. Se possível, que todos leiam, é muito lindoo.

Então gente, estes são os livros que eu recomendo.
Beijos e abraços, Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário