domingo, 13 de setembro de 2009

...Festival de Pipas...

Dia Perfeito!!!
Nesta segunda-feira dia 7 de Setembro, ao invés de ter um desfile escolar, ser porta-bandeira e coisas a mais da escola... participei do 1º FESTIVAL DE PIPA DA IGREJA BATISTA VIDA E PAZ promovido pelo meu pai, no qual aprendi a DIBICAR (coisa que eu nem sabia o nome... mas isso é um mero detalhe), cortei o meu dedo... me falaram um monte de coisas sobre a linha, a rabiola, a pipa que eu não entendi nada...
Bom... mas foi um dia inesquecível, no qual haverá todos os anos... já estamos pensando o que fazer no ano que vem (estamos com a idéia de fazer camisas), fiquei com a marca da roupa por causa do sol... mas todas essas coisas não se comparam as marcas que ficaram desse dia!!!
Teve até ganhadores...
YURI--> Ganhador do melhor PIPEIRO...
NATAL--> 1º lugar em melhor PIPA...
LAVÍNIA--> 2º lugar em melhor PIPA...
LÉO--> Ganhador de pior PIPEIRO...

Só o que posso dizer é que foi o melhor 7 de Setembro da minha vida!!! AMEI...
Aqui vão algumas fotos...

Um comentário: